Hao e Wilson lhes contarão a história de dois rapazes com vontade de vencer.
Bruno Silva Alves e Victor Franciscatto Gebin, ambos com 21 anos e cursando rádio e tv na Universidade Anhembi Morumbi não estão para brincadeira.
Participam de vários projetos, forjados sob muito suor, que têm um impacto muito memorável em suas carreiras.
Antes das grandes competições, eles iniciaram um. projeto radiofônico chamado Bobo News, um programa nos moldes do Pegadinha do Musão.
Bruno foi incentivado durante seu curso por um professor de análise de imagem.
Ele sugeriu fazer um curta-metragem sobre cegos (observação interessante: ele é cego), mas como o tema era amplo demais, ele mudou para o foco de como um cego “vê” o mundo.
Daí em 2006 surgiu o documentário Eu imagino.
Com poucas semanas para produção e praticamente sem recursos, ele produziu um memorável vídeo documentário.
Eu imagino, uma obra que reúne depoimentos de sete amigos de Bruno, também cegos, que conta como é o dia-a-dia de um cego, como eles trabalham, passeiam, namoram, como eles imaginam o mundo ao redor deles.
O documentário de Bruno concorreu ao evento Curta Anhembi e ganhou na categoria documentário que também concorreu em outros dois festivais:
14º festival de Gramado, aonde ganhou em duas categorias (destaque do júri e melhor vídeo escolhido pelo público).
11º Festival de cinema da Universidade Européia de Madri, onde ficou entre os três melhores curtas.
Agora vamos para a história de Victor.
Victor aproveitou uma oportunidade da TV Cultura, o projeto programa Zoom. E qual é a intenção desse projeto? Quem fizer a melhor apresentação do programa em dois minutos ganhará uma vaga de apresentador do programa de mesmo nome. A idéia era apresentar qualquer tema relacionado ao cinema e foi isso que ele fez-procurou Bruno e o entrevistou sobre o documentário Eu imagino.Para ver a apresentação do Zoom feita por Bruno com a entrevista na íntegra, clique aqui
Como o próprio Victor disse: “não entrei pela experiência, entrei pela concorrência”.Os resultados do projeto foram prorrogados do dia 31/10 para 07/11.
Que o melhor vença.
São rapazes com idéias ótimas, que visam um horizonte de sucesso.
E o reconhecimento está aí para todos vislumbrarem, troféus, participações em programas, o céu é o limite.
Eu realmente fico feliz de ver que a juventude tem sua geração garantida, esses rapazes são a prova disso, estão de parabéns pois fazem tantos projetos de suma importância mas não esquecem de que são jovens e estão em idade para curtir a vida.
Até o próximo post pessoal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário