Fan-Jovem: Editorial

Editorial

sábado, 7 de junho de 2008

Receber uma critica aberta nunca é 100% agradável...ainda mais quando a critica vem de alguem que tem tanto nível pra nos superar quanto uma tartaruga tem de superar uma lebre.
Legal, é facil parecer culto na internet. todos podem ser...basta listar um monte de filmes "cult", e usar as palavras almodóvar... junte-se a isso uma lista de livros que você nunca leu e pronto! Saindo um super cult alternative do forno!

Claro, precisamos aliar isso tudo a uma playlist de dar inveja em qualquer alternativo. Bandas de garagem que ninguem nunca ouviu falar, emos fantasiados de metaleiros, fantasiados de emos, fazendo uma musica gritada e sem letras tambem podem ser bem descolados. O grande problema está em se alguem te perguntar alguma coisa...alguma coisa que realmente valha a pena...ou então, quando nos for pedido pra produzir algo. Aí é que o bicho pega.

É aí que só PARECER não vale de nada...é preciso ser... é filosófico, é físico, é naturalmente explicável...a verdadeira essência das coisas não se resume a aparências... e neste caso, eu continuo a escrever contos...e você?

Qual a vantagem de parecer, e não ser? qual a vantagem de deixar que as pessoas pensem que você é o que, em verdade, não é? (poucos são o que se sentem seguros assim, e estes foram criados por autores) qual a vantagem de carregar no pescoço, um instrumento ao qual nunca se foi apresentado, quando em sua forma verdadeira? aparência são efemeridades vulgares, num mundo onde o que conta é ser.

Nenhum comentário: