Fan-Jovem: Apresentações, Delongas e Enchimento de Linguíça

Apresentações, Delongas e Enchimento de Linguíça

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

"Você pode criar um tigre a vida toda e nunca ter certeza de que ele está domado. Com um homem, a coisa toda é bem diferente." (C. Bukowski - Linha Geral do conto, O Espremedor de Culhões)

De maneira geral, temos a nossa volta um "molde social". Nos é mostrado como pessoas que agem de uma certa forma são bem sucedidas, e como as outras não são. De como executivos High-society deixam de usar tênis e usam apenas sapatos desconfortáveis que custam 15 mil reais o par. Tudo por que o meio em que se encontram os obriga a se vestir assim. E como eles aceitam este fardo sem reclamar.
Famosos não mais tão famosos voltam à midia entoando hinos Gospel, Paulos Coelhos e Gasparettos e Lucianas Gimenes entretem a população com seu intelecto mela cueca.

E, de certa forma, protegido de tudo isso, cresce este que vos fala.
Sarcasmo, Filosofia, Ironia e Whiskey doze anos dão o teor um tanto quanto ácidos de meus textos. E me perdoem os que não gostarem, mas, se você não gosta, provavelmente você ja passou pelo Espremedor.

Recomendações deste que escreve: Leiam Bukowski, Platão, Schopenhauer e Stephen King.
Assistam Kubrick.
Ouçam Ludwig Van.
Trepem.
au revoir.

3 comentários:

Nwalmn disse...

e eu gostei do seu jeito também.

Assim , tipo assim cara , passe uma forma de comunicação pra eu falar-lhe ( orkut , msn , localização da fogueira e talz) porque eu preciso localizar todos os colunistas disso que o wilson tornou uma budega.

POOOOOORRA , to tentando fazer o perfil ali do lado.
beijomeliga

Nwalmn disse...

uhhhhm e adorei teus outros blogs...acabei de acordar dai num dediquei tanto minha massa...

Wilson Domeneghetti disse...

budega o caramba,rsrsrsrsr