Fan-Jovem: DONA DIVA IS BACK!

DONA DIVA IS BACK!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


"Eu não devia ter ficado atrás dessa maluca", deve ter pensado o passageiro que levou uma cotovelada na virilha quando tentou abusar da nossa personagem num trem há um mês.

Adivinhem quem voltou?


Dona Diva está no ar e agora a vida dela mudou completamente!
Ela tem uma... comporta.
Que vaza.

E o que deixa a atendente de uma padaria na Vila Alpina furiosa não é em si ter de amarrar o botijão de gás ao fogão ou perder os móveis mas o fato de quando se fala na TV da região do Aricanduva em época de chuvas, alega-se que não enche mais.


E cadê a mureta? Cadê?Sumiu...a chuva levou.


E as denúncias não param por aí. Conversei com ela tem pouco mais de uma semana e vi que além de não mudar nada lá, agora os problemas se expandiram para a escola onde seus filhos estudam também causa problemas na vida de Diva Gomes Martins. As professoras acusam seu filho Renan de roubar pertences de outros alunos e como o menino não aguenta essa pressão, acabou cedendo certa vez, Diva percebeu, deu-lhe o corretivo mas o defendeu de tal forma que o diretor e as mães têm um pouco de medo dela. Percebe-se que ela seria uma agitadora política de primeira, pois fala tudo sem medo de nada e não tenta agradar ninguém, bate de frente com a autoridade que aparecer na frente.

Nenhum comentário: