Fan-Jovem: ...

...

domingo, 6 de setembro de 2009

...

Amigos são amigos não importa o que ocorra. Os desgraçados da boate A loca desconhecem a razão e a alegria nos olhos do homem na foto e por isso desferem toda sua violência, inveja e ignorância sobre alguém que só vive a vida, não pratica o mal sobre o próximo e é um exemplo de pessoa. Me lembro quando no meu antigo " serviço" entrevistei o Kizzy, poxa, me dá o maior orgulho conversar com ele, pois ele é como o Scott Summers quando jovem, tinha todo aquele poder mas não a noção dele. É assim com Cristiano, um homem, um escritor de sangue, corpo e alma, dedicado , um amigo que mesmo distante se encontra perto da gente, com uma palavra de afeto, um olhar tão ... Exupéry. Ele é simples no complicado e complicado no simples, é um homem que eu gostaria de ser pois é sensível, inteligente e audacioso, e não perde o olhar de criança.

Meu amigo , as feridas vão doer por toda uma vida, só que os seguranças malditos não contam com uma coisa niilista, elas te fortaleceram. Te darão mais voz e mais presença que antes, numa velocidade muito maior.

Giulia Moon disse uma coisa muito linda que vou replicar aqui

Os Mishimis voltam sempre. Vão moldando por fora o que trazem por dentro. Um retrato de Dorian Gray onde a imagem será sempre belo e impoluto. Descanse, agora, meu querido. Recarregue as energias e deixe o amor de todos os seus familiares e de seus amigos, que, graças a Deus são incontáveis, encherem de bálsamo as suas feridas. Nós todos te amamos.



3 comentários:

Kizzy Ysatis disse...

wILSON,

NÃO DÁ PRA FALAR NADA PORQUE ESTOU CHORANDO AQUI E NÃO ESTOU VENDO DIREITO AS letrinhas do teclado. Não é dor, é comoção.
bendito é o homem que tem amigos verdadeiros.

Obrigado pelas palavras meu doce amigo.

beijo no coração

Unknown disse...

E realmente é um absurdo tudo isso ...fiquei impressionada com tanta desumanidade...
Espero que alem da justiça de Deus...seja feita tambem a dos homens...

Que tu tenha força... Kissy..

Erika disse...

Eu fiquei impressionada com o que aconteceu.
Sempre me chamaram para ir nessa casa.... Pois diziam que era muito boa, mas estou vendo que é péssima!!!
Nunca fui lá.. e depois dessa não irei mesmo.

Força Kissy....
Alias.. e a Liz como está??? vi que ela também sofreu agressões.....

Melhoras e a justiça será feita!