Fan-Jovem: Lembranças

Lembranças

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


Por quanto tempo vale a pena lembrar?



Lembrar de um sorriso, um gesto, um toque suave de mãos, um olhar, uma garoa fina na janela, um abraço apertado... Lembrar de planos de uma vida que queria construir, mas ela simplesmente desaba assim aos ventos do tempo sem nem podermos segurar, e escorregam-se nossos desejos por entre nossos dedos feitos areia, quanto mais apertamos...

Mais rápido se vai.



É triste ver que alguns sonhos não se levantam com você pela manha, ou durante um bom tempo que os almeja, ficam adormecidos e você não consegue traze-los á realidade, sonhar e acordar já não é mais um prazer, pois você vê que está sozinho e vazio... E isso lhe enche o coração de angustia.


Saudade dói, incomoda e te deixa de mãos atadas... Saudade de momentos únicos no qual daria tudo que tem para voltar no tempo e consertar alguns detalhes no qual fizeram (ou fariam) diferença, e as coisas poderiam ter sido (ou ser) diferentes... Melhores.


Destino agora já não é a mesma coisa, você não consegue alcançar o patamar da esperança para acreditar que o destino lhe traria os sentimentos e momentos de volta, que o destino lhe levaria novamente onde esteve... Para sequer acreditar nele próprio.


Pior do que não fazer nada é não ter o que se fazer.

Pior do que acreditar é ainda querer e esperar.

Esperar a boa vontade do tempo de passar rápido, pedir que a chuva carregue para longe suas mágoas.
Dizem que o tempo passa rápido, mas que disse que passa quando estamos machucado
Somente seqüelas e o medo de continuar, de enfrentar, de deparar-se com as mesmas coisas novamente e de até não “esquecer” assombram e não ajudam a sermos fortes e termos paciência com nós mesmos.


Fugir? Era uma boa... Mas... Por quanto tempo uma mentira irá prevalecer?


Um comentário:

Razak disse...

Eu queria saber escrever assim... rs